top of page

Wial para um mundo melhor

PROJETOS PRO BONO

WIAL é uma organização internacional interessada em disseminar Action Learning em diferentes setores.

Em 2015, o WIAL global oficializou um programa chamado WIAL Better World Fund que tem como objetivo prover serviços de AL para organizações sem fins lucrativos, e, desde então, vários projetos são apoiados a fim de ajudar essas organizações a acharem suas próprias soluções diante dos desafios enfrentados.

No Brasil, vários projetos com mesma natureza já foram realizados ao longo do tempo, as organizações beneficiárias são selecionadas com base em sua capacidade de melhorar as relações sociais, processos ou outras comunidades. Usando Action Learning, o WIAL cria verdadeiras parcerias, onde a liderança está envolvida em um processo de aprendizado que eles podem replicar, e organizações beneficiárias identificam suas próprias soluções.

Clique aqui e confira o mais recente projeto realizado, no CENPEC

“Para o WIAL é de enorme valia ter a comunidade de Calc ́s e Certificandos envolvidos nesses projetos, aprendendo e gerando conteúdos relevantes a fim de que possamos ajudar a promover ainda mais a cultura transformadora a qual defendemos” Magali Lopes – Presidente WIAL Brasil.

Magali Lopes.jfif

Organizações participantes em 2017: SAICA 

Comunicação e Pertencimento com Action Learning.

"Eu adoro essa metodologia, é simples e direto ao ponto, é prática. Por isso batalhei tanto para trazer para cá. A metodologia funciona, a gente não fica um tempão falando e reclamando do problema, vai lá e resolve. Nossa casa mudou depois da entrada do Action Learning." Maria Beatriz Calazans - membro da diretoria da instituição.

Colaboradores do SAICA em ação de desenvolvimento. 

"Gostaria de agradecer a oportunidade que tivemos aqui em aprender a ouvir e fazer perguntas para nos entendermos cada vez mais. Quero que este projeto continue, é muito importante para nós". Rosangela – Coordenadora do SAICA

Quer receber ajuda?

Estamos aceitando inscrições de instituições interessadas em Projetos Pro bono. 

Os pedidos para Projetos Pro bono realizados pelo WIAL são aceitos e analisados tendo em vista o número de solicitações anuais. O WIAL prioriza as aplicações de organizações sem fins lucrativos e educacionais. Click aqui para inscrever a sua instituição e saber mais! 

Formulário de interesse

Projetos Pro bono.

O WIAL (World Institute for Action Learning) é uma organização internacional dedicada a promover em todos os setores o Action Learning, uma metodologia de resolução de problemas e desenvolvimento de habilidades de liderança e comunicação.

Action Learning é uma metodologia que envolve um grupo pequeno (até 8 pessoas) trabalhando com problemas reais, tomando ações e aprendendo individualmente, como grupo e como organização.

Uma metodologia de solução de problemas e desenvolvimento de habilidades de liderança e comunicação.

 

Agradecemos seu interesse em ter um projeto conosco! Por gentileza, preencha as informações abaixo e assim que possível entraremos em contato. 

 

As respostas serão analisadas pelo corpo diretivo do WIAL e, com base em alguns critérios estabelecidos internamente, informaremos de que maneira será possível ajudar e envolver a comunidade que foi certificada na metodologia. 

 

Mais uma vez agradecemos seu interesse em contar com nosso apoio!

 

Para se candidatar a um Projeto Pro bono, preencha o seguinte formulário: 

(O preenchimento de todas as perguntas é obrigatório).

formulário

Obrigado! Mensagem enviada.

A WIAL é uma organização internacional interessada em disseminar Action Learning em diferentes setores. ACESSE Nossa Política Wial de Ações Pro Bono e entenda as regras para utilização do serviço. Diretoria de Relacionamentos

POLÍTICA WIAL DE PROJETOS PRO BONO

Este documento visa estabelecer os parâmetros mínimos necessários para permitir que o WIAL (World Institute for Action Learning) coordene um Projeto Pro Bono utilizando a metodologia de Action Learning e envolvendo a comunidade de Coaches certificados pela mesma.

 REDES SOCIAIS

  • LinkedIn - círculo cinza
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

VAMOS CONVERSAR

bottom of page