top of page

Título 2

Professor & estudantes

Mentoria para Coaches de Action Learning

Nesse grupo vamos discutir casos reais de sessões de Action Learning facilitadas pelos membros do grupo, revisaremos os principais conceitos e distinções do papel do coach e dos conceitos base do método; tirar dúvidas mais frequentes; discutir cenas temidas e situações desafiadoras; e projetos de desenvolvimento onde o método pode ser utilizado com maior abrangência. 

O propósito desse grupo é apoiá-lo para ter recursos internos e maior conhecimento sobre a prática de AL compreendendo mais sobre funcionamentos dos grupos, padrões, normas, coesão, processos paralelos. E, a partir deste lugar, encontrar possíveis caminhos para exercer seu papel de Action Learning Coach com maior conexão com os critérios da prática ajudando indivíduos, grupos e organizações a aprender mais e mais rapidamente. Os encontros serão participativos e alternaremos explicações de conceitos com os cases, utilizando o saber coletivo além de realizar exercícios juntos. 

Para quem é esse grupo?

Praticantes do método de Action Learning, que desejam aprofundar sua prática que já tenham feito a Certificação Internacional em Action Learning pelo método WIAL (World Institute for Action Learning), não sendo necessário ser Certified Action Learning Coach. 

 

Número e Local dos encontros: 

O número inicialmente acordado para este grupo é de 8 encontros, com frequência mensal, com duas horas de duração cada. Os encontros serão realizados virtualmente, pela plataforma Zoom.  

 

Quantas pessoas pode ter no grupo?

O grupo terá no máximo 8 participantes, e no mínimo 6. Abaixo desse número, o grupo automaticamente se dissolve, e os participantes que permanecerem poderão optar por ingressar no próximo grupo a ser formado.  A partir do segundo encontro, o grupo estará fechado, de forma a manter a identidade do grupo.  O quórum para que haja uma sessão será de 4 participantes.

Próximos grupos:

Mentoria A4_V4_Magali Lopes.png

 REDES SOCIAIS

  • LinkedIn - círculo cinza
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

VAMOS CONVERSAR

bottom of page