top of page

Pergunte ao Peter

Fórum de Action Learning da WIAL Brasil 2018 já deixou saudade! Sua presença fez desse evento um encontro memorável e rico sob 
diversos aspectos! 

Comunidade forte é comunidade que participa!​

INSTA Pergunte ao Peter.png
INSTA Pergunte ao Peter (2).png

Fórum de Action Learning da WIAL Brasil 2018

Fórum de Action Learning da WIAL Brasil 2017

Baixe aqui, o conteúdo das palestras

Magali Lopes.jfif
Magali Lopes​

Psicóloga e Especialista em dinâmicas grupais com mais de 15 anos de experiência corporativa em RH em empresas multinacionais onde implementou processos de desenvolvimento e gestão em vários países como Índia, China, Espanha e EUA além do Brasil. É coach membro da ICF (Internation Coach Federation) e cofundadora da Eight∞ Coaching e diretora de stakeholders da WIAL Brasil.

Design sem nome.png
Marina Mazi

Coach, Psicóloga, Mestre em Administração de Emresas com pós graduação em Gestão de Negócios e Gestão de Recursos Humanos, especialização em Psicodrama, Consultoria e Coaching. Conduz cursos de formação na metodologia Action Learning e projetos corporativos para desenvolvimento de liderança e cultura com esta metodologia.

Marcia F. Yokota

Administradora com 18 anos de experiência corporativa em gestão de marketing, principalmente no ambiente internacional. Atualmente, além de Coach de Action Learning, é coach executivo e de carreira, facilitadora de processos grupais, desenvolve programas de comunicação e lideranças. É consultora CTT pelo Barrett Values Centre, pós-graduada em Coaching Individual, para Times e Grupos e possui MBA em Gestão pela FIA-FEA/USP.

 REDES SOCIAIS

  • LinkedIn - círculo cinza
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

VAMOS CONVERSAR

bottom of page